domingo, 17 de junho de 2012

meras mentiras


Com a pele a arder, sinto a rejeição a sair-me pelos pequenos cortes mas profundos que fiz na pele. Sinto-me mais leve, mas ainda com mais raiva de mim, de ti, de toda a gente. Mas que posso eu fazer? A noite já caiu, o sangue já correu, a ferida já está aberta, o rosto com as lágrimas. Já não dá para voltar atrás. É como uma cinza, é considerada como se não tivesse cor, é esquecida ao longo do tempo, é pisada, é humilhada, é tudo menos valorizada. E dói, saber que fui deixada por ti, mais uma vez, mais uma vez fui deixada num fundo dum poço. Tu desististe de mim, deixaste para trás todas as promessas que tu disseste que irias cumprir, deixaste para trás as palavras que tu me dizias, aquelas que eu sorria sempre que as lia. Mas calma, sabes o que é que dói mais? É que me deixaste para trás a mim. A mim, que dizias ser a rapariga que mais amavas, e isso fez com que eu morresse por dentro, porque isso deixa qualquer um morto. Porque quando se quebra uma promessa, nunca se sabe se quebraste a vida de alguém. Mas agora saí, não quero saber de ti.

Ainda não acabou calma, sabes uma coisa? Eu não quero saber se me magoaste, ou se estou a chorar. Eu só te quero aqui, bem juntinho a mim, como as nossas recordações lembraste? Não faz mal o que tu fizeste, eu já não me importo, isto vai passar, eu só te quero aqui. Porque tu sabes, quando estamos bem, eu esqueço as mentiras, as discussões, e mesmo que eu saiba que o que me estás a dizer é mentira, eu vou acreditar, porque... bem, não sei. Mas eu não consigo viver sem ti, e se tu consegues. Desculpa. Desculpa por escrever isto, desculpa por ser horrível e tu não gostares de mim, desculpa por ser chata, desculpa por não te esquecer, desculpa por te amar.

16 comentários:

mary disse...

primeiro, custa-me saber que estás a sofrer ;$

segundo, este nome 'zoey' faz-me lembrar dois livros que eu li e gostei imenso *-*

mary disse...

é bonito, sim *-*
eu foi no livros 'marcada' e 'traída', amei mesmo, e gostava de ler o resto da coleção :)

quero que tenhas força, não te peço para sorrires ao mundo, nem para não chorares, mas tenta pelo menos ter orgulho na pessoa que és princesa!

mary disse...

querida, queres falar por msn ou assim ;c?
eu não te estou a pedir para me contares o que passa, eu só queria tentar ajudar, já vi que estas numa fase difícil :$$

mary disse...

mas sentes-te perdida ;x?
pelo que li do texto não confias em ninguém e também falas de um amor.
é assim, sabes que as fases más não duram para sempre e se hoje te sentes perdida, amanhã acabas por te encontrar, acredita!
a minha vida nem sempre foi fácil, ainda hoje não é, já tive as minhas fases más, cheguei a pensar que nada tinha solução, nada fazia sentido, cheguei ao ponto de chorar todas as noites, mas depois comecei a controlar a dor, tive de encontrar a força que estava escondida em mim e que eu não queria nem conseguia encontrar. sim, porque toda a gente é forte, toda. as pessoas demoram é mais tempo, outras menos a encontrá-la, mas só tu podes lutar por isso. não critico nenhuma das tuas atitudes, não sou ninguém para o fazer. apenas te peço para não desistires da tua felicidade mesmo que ela pareça estar escondida agora! pode parecer o fim do mundo, mas há sempre uma pequenina luz, pode ser muito pequenina mas existe. a vida muda quando menos se espera, e o que hoje te faz sofrer, serve para cresceres. não sei o que te dizer mais, mas por ti, não desistas !

mary disse...

acredito que sim, acredito mesmo que sim, já soube o que era isso, mas princesa, talvez mereças mais, tu precisas de alguém que te dê apoio, alguém que te perceba e não te julgue por nada, fala com as tuas amigas, elas não te farão sentir melhor? ;$
ele era tudo para ti, mas tu tens vida para além disso, ele era uma grande parte dela, eu percebo, sei que dói, sei que custa, mas não podes desistir de tudo assim :x

mary disse...

óh querida, não há ninguém com quem te sintas bem a falar ;c?

mary disse...

mas é por não confiares ou por não sentires interesse da parte das outras pessoas ;c?

adriana martins disse...

o que se passa contigo? |:

adriana martins disse...

explica lá isso melhor *

adriana martins disse...

não expliques. pára um pouco e pensa. para estares assim algum motivo foi, alguma coisa aconteceu no teu interior, so a tens de achar e tentar lidar com ela à tua maneira.

adriana martins disse...

se precisares de alguma coisa é so dizeres acredita. se precisares de ser ouvida, eu ouço. só quero que fiques bem no dentro do possivel que consegues neste presente.

adriana martins disse...

claro que preocupo. e custa me ver porque nao se preocupam. porra tu nao andas bem e ninguem diz nada ? gostava de ser ao pe de ti, poder ouvir-te sempre, poder sempre dar conselhos :x

mary disse...

óh princesa, mas tem de existir alguém disposto a apoiar-te porra ;$$
tu precisas disso.

ParadoxoSD disse...

Deverias procurar outra ajuda sem ser psicologos. talvez nao te conseguiram ajudar porque na vrdde tu nao gostavas deles. Já pensaste nisso?...

Anónimo disse...

ok querida, nao digo a ninguem :)

Anónimo disse...

querida , não tenho ido ao email porque ando a estudar para exames , hoje vou estar por lá :) por isso se quiseres podemos falar :)